Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

REINTEGRADOS

Recuperados da covid-19, jogadores do Paysandu retornam aos treinos

quinta-feira, 02/07/2020, 17:10 - Atualizado em 02/07/2020, 18:43 - Autor: Com informações da assessoria


| Divulgação/ Ascom PSC

Enquanto aguarda uma definição por parte da Federação Paraense de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre os campeonatos, o Paysandu dá sequência ao trabalho que foi reiniciado no começo desta semana. Na manhã desta quinta-feira (2), os dois atletas, que estavam em isolamento domiciliar por terem contraído o novo coronavírus, foram reintegrados ao elenco juntamente com o meio-campista Victor Diniz, que havia sido emprestado para o Bahia em outubro do ano passado.

Victor Diniz também foi submetido a exames de Covid-19. Já os outros dois atletas que haviam sido afastados foram reavaliados pelos médicos do clube e possivelmente já estão imunizados, com base em testes específicos da doença.

meio-campista Victor Diniz
meio-campista Victor Diniz Divulgação/ Ascom PSC
 

Neste recomeço, os treinos são realizados de segunda-feira a sábado, com grupos divididos de seis a oito atletas, sempre em horários distintos para evitar aglomerações na Curuzu. Jogadores que já tiveram contato com o novo coronavírus e estão possivelmente imunizados treinam juntos. Os que não foram infectados formam as outras duas equipes. Os goleiros realizam um trabalho específico com os preparadores, também em dois horários diferentes.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS