plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXIGÊNCIA

Clubes terão de cumprir protocolo no Parazão para evitar problemas

Após a reunião que definiu a data de reinicio do Campeonato Paraense, os clubes tiveram opiniões divididas em torno da volta da competição e suas determinações.Sem haver rebaixamento para a edição do Parazão 2020, o clube que não cumprir o protocolo da vo

Imagem ilustrativa da notícia Clubes terão de cumprir protocolo no Parazão para evitar problemas camera Diego Beckman/DOL

Após a reunião que definiu a data de reinicio do Campeonato Paraense, os clubes tiveram opiniões divididas em torno da volta da competição e suas determinações.

Sem haver rebaixamento para a edição do Parazão 2020, o clube que não cumprir o protocolo da volta das competições será punido. “O clube que não se adequar ao protocolo será punido a perda de seis pontos e caso seja reincidente será desclassificado das competições da FPF no ano que vem”, afirma o vice-presidente da FPF, Paulo Romano.

Para o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira, apesar de discordar das mudanças, o clube está satisfeito com a manutenção das cotas para a temporada 2021, que terá 12 clubes na disputa do Parazão.

“Apesar de não concordar com o não rebaixamento, a FPF garantiu que os clubes não sofreram perda nas suas cotas para a edição de 2021, o que já é um avanço para todos".

Com os jogos sendo disputados em Belém, o presidente do Bragantino em exercício, Paulo Correa acredita que as partidas podem ocorrer sem problema em estádios de Remo e Paysandu.

“Belém será sede única com os estádios disponíveis. Não vejo vantagem técnica de Remo e Paysandu até porque as partidas serão se torcida”, justifica.

Em breve, a FPF irá divulgar a tabela de jogos com datas e horários para o reinicio da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias