Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EXIGÊNCIA

Clubes terão de cumprir protocolo no Parazão para evitar problemas

quinta-feira, 02/07/2020, 17:01 - Atualizado em 02/07/2020, 17:01 - Autor: Diego Beckman


| Diego Beckman/DOL

Após a reunião que definiu a data de reinicio do Campeonato Paraense, os clubes tiveram opiniões divididas em torno da volta da competição e suas determinações.

Sem haver rebaixamento para a edição do Parazão 2020, o clube que não cumprir o protocolo da volta das competições será punido. “O clube que não se adequar ao protocolo será punido a perda de seis pontos e caso seja reincidente será desclassificado das competições da FPF no ano que vem”, afirma o vice-presidente da FPF, Paulo Romano.

Para o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira, apesar de discordar das mudanças, o clube está satisfeito com a manutenção das cotas para a temporada 2021, que terá 12 clubes na disputa do Parazão.

“Apesar de não concordar com o não rebaixamento, a FPF garantiu que os clubes não sofreram perda nas suas cotas para a edição de 2021, o que já é um avanço para todos".

Com os jogos sendo disputados em Belém, o presidente do Bragantino em exercício, Paulo Correa acredita que as partidas podem ocorrer sem problema em estádios de Remo e Paysandu.

“Belém será sede única com os estádios disponíveis. Não vejo vantagem técnica de Remo e Paysandu até porque as partidas serão se torcida”, justifica.

Em breve, a FPF irá divulgar a tabela de jogos com datas e horários para o reinicio da competição.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS