plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
A BOLA VAI ROLAR!

Reunião confirma data para volta do Parazão 2020

A Federação Paraense de Futebol se reuniu com os clubes do Campeonato Paraense, nesta quinta-feira (2) e definiu-se a data de reinicio do Parazão 2020.Segundo o vice-presidente da FPF, Paulo Romano, a data foi antecipada atendendo as demandas das equipes

Imagem ilustrativa da notícia Reunião confirma data para volta do Parazão 2020 camera Diego Beckman/DOL

A Federação Paraense de Futebol se reuniu com os clubes do Campeonato Paraense, nesta quinta-feira (2) e definiu-se a data de reinicio do Parazão 2020.

Segundo o vice-presidente da FPF, Paulo Romano, a data foi antecipada atendendo as demandas das equipes participantes.

Leia ainda:

Clubes terão de cumprir protocolo no Parazão para evitar problemas

“O Parazão vai reiniciar no dia 1º de agosto com a nona rodada e a última rodada será no dia 5 de agosto”, destacou Paulo Romano.

Além dessa mudança, a competição determinou alterações no regulamento original como 15 substituições de jogadores pelos clubes, em relação a lista de atletas inscrições.

Outra mudança irá implicar em rebaixamento, onde a edição de 2020 não terá descenso para a Segundinha, o que garante o torneio do ano que vem com 12 clubes, conforme informação dada pelo portal DOL.

“A fase semifinal e final não terá mudanças, com dois jogos de ida e volta. A gente vai definir datas mas que podem ser alteradas caso a CBF venha utilizar para o Campeonato Brasileiro”, ponderou Paulo Romano.

A FPF também estabeleceu regras para o reinicio da competição que poderá causar punições aos clubes, em caso de descumprimento de protocolo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias