plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COISA SÉRIA

Atleta contratado por time da Série C testa positivo para covid-19

Rival de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, o Treze-PB acumula problemas fora de campo e depois de dispensar o atacante Rafael Oliveira, um jogador testou positivo para coronavírus.Novo contratado do Galo da Borborema, o meia Bruno Mota

Imagem ilustrativa da notícia Atleta contratado por time da Série C testa positivo para covid-19 camera Site Oficial Náutico-PE

Rival de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, o Treze-PB acumula problemas fora de campo e depois de dispensar o atacante Rafael Oliveira, um jogador testou positivo para coronavírus.

Novo contratado do Galo da Borborema, o meia Bruno Mota chegou a cidade de Campina Grande (PB), mas não se apresentou ao clube, pois na chegada os resultados apontaram positivo para o vírus.

O jogador já está em isolamento e está sendo monitorado à distância pelos médicos do clube paraibano.

O clube paraibano conta com alguns conhecidos no elenco, como o meia Alexandre Santana, que jogou em São Francisco e Independente de Tucuruí.

A estreia do time na Terceirona será em casa contra o Imperatriz-MA, ainda sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias