plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FORÇADO

Dirigente pede licença da presidência de clube paraense

A movimentação nos clubes do interior já é intensa, pelo menos nos bastidores, com a saída do dirigente de uma equipe que disputa o Campeonato Paraense.Sandclei Monte, presidente do Tapajós pediu licença do cargo por motivo eleitoral. Ele irá concorrer

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente pede licença da presidência de clube paraense camera Reprodução / Facebook

A movimentação nos clubes do interior já é intensa, pelo menos nos bastidores, com a saída do dirigente de uma equipe que disputa o Campeonato Paraense.

Sandclei Monte, presidente do Tapajós pediu licença do cargo por motivo eleitoral. Ele irá concorrer às eleições municipais para o cargo de vereador de Santarém, no oeste paraense.

Para o seu lugar, o Tapajós terá uma presidente: Isabelle Drago, esposa de Sandclei, irá assumir o clube durante a licença.

Este é o segundo dirigente que se licencia do cargo no futebol paraense este ano: Claudio Wagner, presidente do Bragantino também pediu licença do cargo para concorrer ao pleito eleitoral.

Devido ao coronavírus, as eleições municipais estão programadas para o dia 15 de novembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias