Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OLHOS NOS OLHOS

Mazola Junior aponta objetivo no retorno aos treinos do Remo

terça-feira, 30/06/2020, 18:17 - Atualizado em 30/06/2020, 18:16 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O elenco do Remo retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (30) e com o técnico Mazola Junior motivado, onde apesar da modernidade em prol do clube, o treinador quer o time pronto e pretende utilizar bem o período para treinos antes do início das competições.

Mazola acredita que com a chegada de novos reforços, o Remo vai ganhar com isso e com direito de chegar com objetivo traçado no Parazão, Série C e Copa Verde.

E MAIS: Veja os novos reforços do Leão

“Mesmo com a sequência de jogos pretendemos ir às finais das competições que iremos disputar. Temos certeza que o grupo ganhou em qualificação, em experiência, qualidade, pressão e briga por acesso. Vamos trabalhar na ponta dos dedos para chegar aos nossos objetivos”.

Além das dificuldades sobre a pandemia, o treinador vai sentir falta de um detalhe na volta dos jogos: o torcedor remista, figura esta que será bastante sentida por Mazola Junior.

“Eu sou treinador de time grande, gosto de estádio cheio. Gosto desse tipo de ambiente e consigo produzir de forma dobrada. A falta do nosso torcedor será muito complicada, mas é uma situação atípica. Vai ser difícil fazer um jogo sem o Fenômeno Azul fungando na orelha”.

CONFIRA A ENTREVISTA

 

O elenco ainda não está completo, pois atletas de fora vão se apresentar ao longo da semana e até o sábado (4) irão realizar exames médicos e para testagem da covid-19.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS