plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MARATONA

Zagueiro bicolor acredita na força do plantel na volta das competições

A preocupação com o novo coronavírus mudou a rotina de todos. E com os jogadores do Paysandu não foi diferente neste retorno aos treinamentos.O zagueiro Micael admite que vem se cercando de todos os cuidados para não contrair a doença. “Todo mundo está

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro bicolor acredita na força do plantel na volta das competições camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A preocupação com o novo coronavírus mudou a rotina de todos. E com os jogadores do Paysandu não foi diferente neste retorno aos treinamentos.

O zagueiro Micael admite que vem se cercando de todos os cuidados para não contrair a doença. “Todo mundo está sujeito a pegar o vírus. Tem que administrar todo o cuidado e isso atinge a minha família, que está mais reservada”, comenta o zagueiro.

Ainda sobre o retorno das competições, o jogador acredita que o grupo bicolor mostrará a sua força na disputa do Campeonato Brasileiro com uma longa sequência de jogos.

“Jogar de três em três dias já tem desgaste muito grande e aí entra a força do plantel e todos serão importantes para o clube na volta das competições”.

O defensor é um dos atletas que testou negativo para o vírus e treina com o grupo bicolor após um atleta do Paysandu ser infectado pelo covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias