plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APÓS EXAMES

Clube do Remo confirma primeiro caso de Covid-19 em seu elenco

O Clube do Remo confirmou nesta segunda-feira (29), o primeiro caso de covid-19 em seu elenco de jogadores, comissão técnica e funcionários após o primeiro grupo realizar testes, no último sábado (27). O portador do vírus não teve seu nome divulgado e não

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo confirma primeiro caso de Covid-19 em seu elenco camera Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo confirmou nesta segunda-feira (29), o primeiro caso de covid-19 em seu elenco de jogadores, comissão técnica e funcionários após o primeiro grupo realizar testes, no último sábado (27).

O portador do vírus não teve seu nome divulgado e não teve sua função informada, se era atleta, dirigente ou membro da CT remista. O profissional está recebendo cuidados médicos e cumpre isolamento em casa.

E MAIS: Jogador do Paysandu está infectado pela covid-19.

Nos outros resultados, o clube informou que 24 pessoas tiveram contato com o vírus, ou seja, estão imunes e outros 25 não tiveram contato com a covid-19.

Com a apresentação marcada para a quarta-feira (1º), os azulinos vão iniciar os treinos visando o reinicio da temporada.

O Leão ainda fará testes para covid-19 no próximo sábado (4), quando um outro grupo irá se apresentar as atividades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias