plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO PRONTO

Remo terá novidades a torcida na volta aos treinos no Baenão

A diretoria do Remo já se prepara para receber o plantel azulino na próxima quarta-feira (1º), para a reapresentação dos trabalhos presenciais no Baenão e o momento será de novidades para os azulinos.O retorno dos atletas também deve apresentar a chegada

A diretoria do Remo já se prepara para receber o plantel azulino na próxima quarta-feira (1º), para a reapresentação dos trabalhos presenciais no Baenão e o momento será de novidades para os azulinos.

O retorno dos atletas também deve apresentar a chegada de reforços para o Leão Azul, que chegam a Belém nesta semana.

“Está tudo pronto. O Baenão passará por sanitização e na quarta vamos receber os jogadores e na volta teremos reforços que vão chegar esta semana para o Remo”, explica o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros.

O Leão Azul já realizou exames laboratoriais e testes de covid-19 para um grupo de atletas que ficaram em Belém e o outro grupo que ficou fora do estado fará exames no próximo sábado (4).

Ainda sem data para retorno do Campeonato Paraense, o elenco remista fará treinos físicos com grupo de jogadores, em obediência ao decreto municipal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias