plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS 100 DIAS

Paysandu adota novo normal e volta as atividades na Curuzu

Após realizar exames para testagem de covid-19, os jogadores do Paysandu treinaram de forma presencial no estádio da Curuzu, neste final de semana para reiniciar os treinamentos.Mas antes de ir para o gramado, os jogadores realizaram testagens de temperat

Após realizar exames para testagem de covid-19, os jogadores do Paysandu treinaram de forma presencial no estádio da Curuzu, neste final de semana para reiniciar os treinamentos.

Mas antes de ir para o gramado, os jogadores realizaram testagens de temperatura para ter acesso aos treinamentos e realizar atividade elaborada pela comissão técnica. Os cuidados serão redobrados após um atleta está infectado pela covid-19.

Paysandu adota novo normal e volta as atividades na Curuzu
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

E MAIS: Jogador do Paysandu está infectado pelo coronavírus

Os treinamentos foram físicos com corridas feitas pelos jogadores para observar o desempenho de cada um após mais de cem dias sem atividades presenciais no estádio bicolor.

As atividades retornam nesta segunda-feira (29) para o elenco bicolor e neste primeiro momento, apenas os treinos físicos são permitidos. Após novo decreto, as atividades com bola serão autorizadas pelas autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias