plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS 100 DIAS

Volante bicolor comemora volta aos treinos. 'Estava com saudade'

Os jogadores do Paysandu vão se readaptando ao ‘novo normal’ após realizarem testes para a covid-19 e quem procura se habituar aos protocolos é o volante Serginho que não esconde a saudade de voltar a trabalhar na Curuzu.E MAIS: Paysandu não será prejudic

Os jogadores do Paysandu vão se readaptando ao ‘novo normal’ após realizarem testes para a covid-19 e quem procura se habituar aos protocolos é o volante Serginho que não esconde a saudade de voltar a trabalhar na Curuzu.

E MAIS: Paysandu não será prejudicado pela reforma do Mangueirão

“Ansiedade é grande. Foram 100 dias longe e precisava voltar a trabalhar com os meus companheiros, comissão técnica. Saudade da Curuzu e que já está acabando”, destaca o atleta.

Apesar da segurança que o Paysandu oferece aos seus atletas, o volante comentou sobre as perdas que o clube teve para a covid-19, entre elas, o médico Wilson Fiel, que faleceu no mês passado.

“Pessoas perderam emprego e renda e algumas perderam entes queridos e aqui no clube não foi diferente. Foram vários torcedores e perdemos o dr. Fiel, mas a gente tem que seguir e cumprir à risca todos os protocolos”, destaca.

As atividades físicas na Curuzu já começam e com grupos separados com atividades físicas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias