plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
#RIFADAMARI

Ação solidária vai ajudar radialista para tratamento de saúde

A blogueira esportiva Mariana de Moraes vem recebendo apoio nas redes sociais após ser diagnosticada com uma doença na visão e para isso foi criada uma campanha titulada “Rifa da Mari”, que terá uma ação programada para este domingo (28). Na busca de êx

A blogueira esportiva Mariana de Moraes vem recebendo apoio nas redes sociais após ser diagnosticada com uma doença na visão e para isso foi criada uma campanha titulada “Rifa da Mari”, que terá uma ação programada para este domingo (28). Na busca de êxito na ação, ela encontrou apoio de clube de futebol.

O local da ação beneficente será a sede social do Clube do Remo, que vai receber um evento solidário que terá venda de comidas típicas e máscaras personalizadas do clube, além da rifa que vai dar uma camisa oficial do clube ofertada pelo goleiro Vinicius.

Todo o valor arrecadado ao longo da campanha será revertido para os custos da cirurgia que a blogueira terá de se submeter.

Além do Remo, alguns torcedores do Paysandu também realizaram uma campanha para ajudar nas despesas do tratamento da jovem, que sonha em chegar a imprensa esportiva do estado.

Para mais informações, os telefones são (91) 983822151 e (91) 983760276.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias