plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: Remo goleia no Baenão pela Série B de 2006

A série ‘Quarentena DOL’ continua nesta sexta-feira (26) e relembra uma noite feliz para a torcida do Remo, que presenciava a recuperação azulina no Campeonato Brasileiro da Série B.Relembre o Re-Pa de 2005Relembre o Re-Pa de 1993Relembre a vitória bicolo

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: Remo goleia no Baenão pela Série B de 2006 camera Reprodução / Facebook

A série ‘Quarentena DOL’ continua nesta sexta-feira (26) e relembra uma noite feliz para a torcida do Remo, que presenciava a recuperação azulina no Campeonato Brasileiro da Série B.

Relembre o Re-Pa de 2005

Relembre o Re-Pa de 1993

Relembre a vitória bicolor sobre o Goiás

Depois de ficar como lanterna durante o primeiro turno da Segundona, o Remo iniciou uma arrancada de vitórias consecutivas e acabou dando a volta por cima na competição, ao ponto de deixar o time fora da zona da degola.

Uma dessas vitórias ocorreu no dia 5 de setembro de 2006, onde o Leão derrotou o Vila Nova-GO por 4 a 1, em uma noite memorável para os azulinos.

Relembre o jogo

Curiosamente, Leão e Tigre voltarão a se enfrentar este ano pela Série C do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data para começar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias