plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ANSIEDADE

Azulinos não veem  a hora de voltar aos gramados

Daqui a menos de uma semana, o futebol profissional do Clube do Remo estará na ativa com os treinos coletivos. Para quem ficou mais de três meses inativo, e até mesmo com a incerteza sobre o retorno das atividades presenciais para esta temporada, esses se

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos não veem  a hora de voltar aos gramados camera Charles espera que o grupo volte com tudo e prevê até briga por posição | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Daqui a menos de uma semana, o futebol profissional do Clube do Remo estará na ativa com os treinos coletivos. Para quem ficou mais de três meses inativo, e até mesmo com a incerteza sobre o retorno das atividades presenciais para esta temporada, esses seis dias corridos até o próximo dia 1° de julho, serão recheados de paciência pelo grupo de jogadores, certo? Errado!

O elenco ponderou que o anseio segue a mil por hora. Alguns atletas já visualizam até disputa por posições, visto que o plantel deverá ganhar reforços de imediato com a volta aos treinos. “Eu acho que está todo mundo ansioso e esperando o retorno. Todo mundo quer estar junto novamente, estar treinando, brigando por esse espaço, jogando novamente com aquela adrenalina de jogo, que é a coisa que a gente mais gosta de fazer”, assegurou o volante Charles.

Um dos poucos profissionais do Leão que não comprometeu muito a equipe antes da paralisação do calendário esportivo, durante as cinco partidas em que atuou, Charles esbanjou motivação. “Não vejo a hora de voltar a poder desempenhar o melhor para ajudar o Clube do Remo”, disse o defensor, que reiterou também o desejo mútuo de conquistar tudo o que for possível pela equipe agora que as competições estão em um cenário mais realista de ocorrer, com a autorização da movimentação em grupo.

Dessa maneira, Charles ratificou que o Fenômeno Azul pode ficar sossegado e aguardar um jogador diferenciado. “O torcedor pode esperar de mim o que o torcedor de todos os lugares por onde eu passei esperavam e tiveram de mim, que foi muita entrega, muita raça e muito desejo de ganhar e em todos os jogos”, afirmou. “Sou um cara muito competitivo e não gosto de perder em nada. Levo isso para dentro de campo e espero que possa ajudar bastante o Clube do Remo com os objetivos no ano”, acrescentou o volante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias