plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: Papão volta a Série A com vitória sobre time goiano

A série ‘Quarentena DOL’ relembra um jogo especial para a torcida do Paysandu, que voltava à Primeira Divisão após conquistar o título nacional da Série B de 1991.Relembre o clássico Re-Pa de 2005Relembre o Re-Pa da Série A de 1993Em 1992, o Campeonato Br

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: Papão volta a Série A com vitória sobre time goiano camera Arquivo / RBATV

A série ‘Quarentena DOL’ relembra um jogo especial para a torcida do Paysandu, que voltava à Primeira Divisão após conquistar o título nacional da Série B de 1991.

Relembre o clássico Re-Pa de 2005

Relembre o Re-Pa da Série A de 1993

Em 1992, o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão foi disputado no primeiro semestre e com 20 clubes. Após o título nacional, o Paysandu havia subido ao lado do Guarani-SP para a elite e fazia sua estreia contra o Goiás-GO, time sensação do momento.

Com Mangueirão lotado e com direito a gol polêmico de Túlio Maravilha, o Papão ignorou a arbitragem e venceu o time esmeraldino por 2 a 1.

RELEMBRE A PARTIDA

O Papão acabou ficando na penúltima posição na tabela, porém não houve rebaixamento naquela temporada e o time bicolor ficou na elite no ano seguinte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias