plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ALTERNATIVAS DISTINTAS

Dupla Re-Pa toma caminhos opostos após liberação dos treinos

Depois de marcarem as atividades para o dia 1º julho, Remo e Paysandu estão liberados para a volta aos treinos presenciais a partir da próxima segunda-feira (29).Isso foi possível devido a alterações no decreto municipal sobre o retorno das atividades esp

Imagem ilustrativa da notícia Dupla Re-Pa toma caminhos opostos após liberação dos treinos camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de marcarem as atividades para o dia 1º julho, Remo e Paysandu estão liberados para a volta aos treinos presenciais a partir da próxima segunda-feira (29).

Isso foi possível devido a alterações no decreto municipal sobre o retorno das atividades esportivas na cidade de Belém, que acabou antecipando a volta aos treinamentos.

Com a decisão, os rivais tomaram iniciativas opostas: o Paysandu que realizou exames médicos para a covid-19 já voltará aos treinos na próxima segunda-feira, enquanto que o Clube do Remo vai retornar aos treinos no dia 1º julho, conforme havia sido informado anteriormente.

Além da expectativa de retorno aos treinos, a dupla Re-Pa aguarda com expectativa a reunião com autoridades de saúde e o governo do Pará, nesta sexta-feira (26), que pode confirmar a data para o retorno do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias