plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMO SERÁ?

Projeto 'Novo Mangueirão' será apresentado para os clubes

O projeto de modernização do estádio Mangueirão será apresentado nesta sexta-feira (26), durante uma reunião entre clubes e o Governo do Pará sobre a volta do Campeonato Paraense.O estádio que recebeu moradores de rua durante a pandemia do novo coronavíru

Imagem ilustrativa da notícia Projeto 'Novo Mangueirão' será apresentado para os clubes camera Diego Beckman/DOL

O projeto de modernização do estádio Mangueirão será apresentado nesta sexta-feira (26), durante uma reunião entre clubes e o Governo do Pará sobre a volta do Campeonato Paraense.

O estádio que recebeu moradores de rua durante a pandemia do novo coronavírus vai passar por reformas em sua estrutura, a fim de que o palco possa receber grandes jogos, principalmente a seleção brasileira que não joga na capital paraense desde 2011.

E MAIS: Reunião pode confirmar data para volta do Parazão

“Houve essa convocação para a reunião do Governo do Pará com a Federação Paraense de Futebol e os clubes que disputam o Campeonato Paraense e durante o encontro, o governador vai apresentar o projeto de modernização do Mangueirão”, explica o vice-presidente da FPF, Maurício Bororó.

Com capacidade para 35 mil torcedores, o Mangueirão não recebe uma partida oficial desde o dia 8 de março, quando Paysandu e Remo ficaram no empate em 1 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

A tendência é de que o estádio seja utilizado para jogos do Parazão e Série C deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias