plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALTERNATIVA

Clubes podem lançar nova proposta para retorno do Parazão

Os clubes que disputam o Campeonato Paraense aguardam a reunião com o Governo do Estado na próxima sexta-feira (26), onde deverá ser definido o retorno da competição. Mas há equipes que vão lançar alternativas.Tudo isso porque clubes como Tapajós e Itupir

Imagem ilustrativa da notícia Clubes podem lançar nova proposta para retorno do Parazão camera Diego Beckman / DOL

Os clubes que disputam o Campeonato Paraense aguardam a reunião com o Governo do Estado na próxima sexta-feira (26), onde deverá ser definido o retorno da competição. Mas há equipes que vão lançar alternativas.

Tudo isso porque clubes como Tapajós e Itupiranga estudam lançar uma proposta às outras equipes da competição sobre o prosseguimento do Estadual.

“Estamos aguardando o desenrolar das coisas, o retorno da competição e quem vai bancar as despesas. Diante disso, não iremos falar, mas nós e o Tapajós vamos lançar uma proposta aos clubes para convencê-los. Porém, tudo será após a reunião de sexta”, explica o dirigente do Crocodilo do Norte, Nabi Alves.

E MAIS: FPF busca recursos para custear testes de covid-19

Na classificação da competição, o clube do sudeste paraense é o nono colocado com oito pontos ganhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias