plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LIVRE

Justiça decide absolver clube do Parazão por escalação irregular

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), julgou nesta quarta-feira (24), o Paragominas, por ter utilizado o massagista de forma irregular no Campeonato Paraense. O clube acabou advertido durante o julgamento.Os advogados do Jacaré usaram diversos argume

Imagem ilustrativa da notícia Justiça decide absolver clube do Parazão por escalação irregular camera Reprodução / Facebook

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), julgou nesta quarta-feira (24), o Paragominas, por ter utilizado o massagista de forma irregular no Campeonato Paraense. O clube acabou advertido durante o julgamento.

Os advogados do Jacaré usaram diversos argumentos durante o julgamento e convenceram os juízes, que decidiram não punir o clube, seja com a perda de pontos ou até mesmo com uma multa que poderia chegar até a R$ 100 mil.

Livre de punição, o Paragominas espera pela decisão das autoridades de saúde sobre o restante do Parazão, onde o clube é o quarto colocado, com 13 pontos ganhos.

Além da vaga as semifinais, o clube busca retornar ao Campeonato Brasileiro da Série D e, quem sabe, buscar vagas na Copa do Brasil e Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias