plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANÁLISES

FPF busca recursos para bancar testes de covid-19 para clubes do Parazão

Além da reunião marcada com o Governo do Estado para a sexta-feira (26), sobre o retorno das atividades dos clubes e a volta do Campeonato Paraense, outro problema tira o sono da Federação Paraense de Futebol (FPF).A entidade busca parceiros para a realiz

Imagem ilustrativa da notícia FPF busca recursos para bancar testes de covid-19 para clubes do Parazão camera Divulgação

Além da reunião marcada com o Governo do Estado para a sexta-feira (26), sobre o retorno das atividades dos clubes e a volta do Campeonato Paraense, outro problema tira o sono da Federação Paraense de Futebol (FPF).

A entidade busca parceiros para a realização de testes rápidos para covid-19 em seis das dez equipes que disputam a competição: apenas Remo, Paysandu, Bragantino e Castanhal já garantiram testes para jogadores, comissão técnica e funcionários.

“Remo, Paysandu, Bragantino e Castanhal já conseguiram testes rápidos. A Federação está atrás de parceiros para bancar custos de testes para covid-19 para as outras seis equipes”, explica o vice-presidente da FPF, Maurício Bororó.

Enquanto isso, as equipes do interior do estado aguardam a liberação para volta aos treinos e o reinicio do Campeonato Paraense, que está previsto para o mês de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias