Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BATE BOLA DOL

'Faltou experiência', revela ídolo bicolor sobre a Libertadores

terça-feira, 23/06/2020, 20:10 - Atualizado em 23/06/2020, 21:38 - Autor: Diego Beckman


| Acervo Pessoal

A série Bate-Bola DOL recebeu para o ex-jogador e ídolo do Paysandu, Iarley, nesta terça-feira (23). Ele falou detalhes sobre a passagem pelo Papão durante a Libertadores de 2003.

O cearense revelou que estava há um bom tempo na mira do Papão, com direito a um fato inusitado durante a negociação. “Eu vim a Belém jogar contra o Remo e os dirigentes do Paysandu foram até ao Baenão para me ver jogar pela Série B. Tive propostas interessantes, mas o Paysandu foi atraente pela torcida e isso me fez fechar com o clube”.

O herói da La Bombonera revela o item que faltou ao Papão chegar longe na Libertadores. “Faltou experiência. Comemoramos de forma tímida a vitória, mesmo sabendo que entramos para a história. Porém, tínhamos condições de chegar mais longe, pois o Boca era um time experiente e aqueles jogos reuniram os dois melhores times daquela Libertadores”.

 

Depois disso, o jogador revelou um momento especial na carreira. “Eu atendi o pedido do meu amigo Fernandão. Fomos campeões pelo Inter e depois jogamos juntos no Goiás e isso foi um presente para mim, que anos depois acabei perdendo um amigo e irmão”, revela.

Atualmente, o ex-jogador atua nas divisões de base do Internacional-RS.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS