plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
E AGORA?

Paragominas será julgado por irregularidade

A segunda comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva irá julgar, nesta quarta-feira (24), a denuncia de infração envolvendo o massagista do Paragominas, que atuou de forma irregular em jogos do Campeonato Paraense.A denuncia envolve o profissi

Imagem ilustrativa da notícia Paragominas será julgado por irregularidade camera Divulgação / Paragominas FC

A segunda comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva irá julgar, nesta quarta-feira (24), a denuncia de infração envolvendo o massagista do Paragominas, que atuou de forma irregular em jogos do Campeonato Paraense.

A denuncia envolve o profissional Ronaldo de Lima Teixeira, que foi expulso na partida contra o Independente e não cumpriu a suspensão pelo cartão vermelho, o que gerou a denúncia de irregularidade.

O julgamento será feito na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) e resta saber se o clube será punido com a perda de pontos ou será multado sem prejuízo na tabela de classificação.

Atualmente, o clube é o 4º colocado do Parazão 2020 com 13 pontos, dois a mais que o Águia, quinto colocado e fora do G4.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias