plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRONTO

Atacante se prepara para voltar aos treinos no Remo

Os jogadores do Remo aguardam com expectativa o retorno aos treinos no Leão Azul e com o atacante Gustavo Ermel não é diferente, pois o atleta estava em recuperação quando o Parazão acabou paralisado devido ao coronavírus.Mesmo com tanto tempo, o jogador

Imagem ilustrativa da notícia Atacante se prepara para voltar aos treinos no Remo camera Divulgação / Remo

Os jogadores do Remo aguardam com expectativa o retorno aos treinos no Leão Azul e com o atacante Gustavo Ermel não é diferente, pois o atleta estava em recuperação quando o Parazão acabou paralisado devido ao coronavírus.

Mesmo com tanto tempo, o jogador está preparado para a volta dos treinamentos e aprova das novas medidas do futebol, como as cinco substituições.

“A expectativa é boa para voltar aos treinos, pois já vinha treinando normalmente e essa medida de cinco substituições é positiva porque quando as competições voltarem serão jogos atrás de jogos”, diz o atacante.

Para o atacante, a volta das atividades vai exigir tempo dos atletas para buscar o entrosamento ideal. “Ainda está indefinido o retorno, mas isso não atrapalha. Vamos ter tempo para trabalhar a parte física, entrosamento e depois a retomada das competições”, finaliza.

Dos novatos que foram contratados para a temporada 2020, o atacante Gustavo Ermel agradou a torcida remista com suas atuações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias