Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

REQUISITOS

Gluck Paul faz ameaças e cobra FPF sobre protocolo do futebol

segunda-feira, 22/06/2020, 22:09 - Atualizado em 22/06/2020, 22:17 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

A participação do presidente do Paysandu Ricardo Gluck Paul durante o programa Futebol Debate, na Rádio Clube do Pará, no último domingo (21), vem repercutindo. O clube ameaça não jogar o restante do Campeonato Paraense.

O dirigente bicolor alega que a não obrigatoriedade dos critérios de segurança pode ocasionar problemas futuros, principalmente aos atletas do Paysandu.

“O clube é totalmente contra dos protocolos de saúde feitos pela FPF de serem colocados como opção. Tem que ser obrigação”, afirma Ricardo.

O dirigente bicolor ainda acusa a Federação Paraense de Futebol (FPF) de não permitir votação dos clubes para mudanças no regulamento da competição. “Vou estar mexendo no regulamento do Paraense e mexer nessa atual conjuntura da FPF é complicado porque não tivemos direito a votar na última reunião”, pondera o dirigente.

Apesar das críticas, Gluck Paul acredita que poderá ter boas notícias nesta terça-feira (22), por meio de uma reunião de dirigentes dos clubes de Belém com autoridades do poder municipal e a possível liberação para os treinos presenciais.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS