plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECORDAÇÃO

Ex-jogador Giovani lembra noite mágica pelo Remo na web

Durante o fim de semana, o ex-jogador de Santos e Barcelona, Giovanni usou as redes sociais para recordar uma das grandes jornadas que teve na carreira com a camisa do Remo.Na web, o jogador azulino compartilhou uma goleada do Remo frente ao Fortaleza-CE

Imagem ilustrativa da notícia Ex-jogador Giovani lembra noite mágica pelo Remo na web camera Site Oficial Santos FC

Durante o fim de semana, o ex-jogador de Santos e Barcelona, Giovanni usou as redes sociais para recordar uma das grandes jornadas que teve na carreira com a camisa do Remo.

Na web, o jogador azulino compartilhou uma goleada do Remo frente ao Fortaleza-CE pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 1993, onde o ex-jogador atuava pelo time paraense.

Na ocasião, Giovanni ao lado de Ageu Sabiá, Biro-Biro, Edson Boaro e outros jogadores venceram o time cearense por 6 a 0, sendo uma das maiores goleadas do Remo na história da Primeira Divisão.

Depois da temporada 1993, o jogador foi negociado com o futebol paulista onde viria se consagrar no Santos, meses depois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias