plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PERDA DE PONTOS

Parazão 2020: Jacaré vive expectativa por possível punição

Quarto colocado no Parazão com 13 pontos, o Paragominas vive duas sensações distintas na expectativa do retorno do futebol. Uma é a possibilidade de classificação, a outra é a ameaça de perder pontos por causa da escalação de um massagista que foi expulso

Imagem ilustrativa da notícia Parazão 2020: Jacaré vive expectativa por possível punição camera Para Robson Melo, a situação será resolvida sem prejuízo ao Paragominas | Reprodução

Quarto colocado no Parazão com 13 pontos, o Paragominas vive duas sensações distintas na expectativa do retorno do futebol. Uma é a possibilidade de classificação, a outra é a ameaça de perder pontos por causa da escalação de um massagista que foi expulso e não teria cumprido a suspensão automática. De acordo com o treinador do Jacaré, Robson Melo, a situação será esclarecida o quanto antes, sem prejuízo do clube do interior.

“Recebemos com surpresa essa informação, claro. Mas estamos tranquilos, a diretoria já me repassou a situação e acredito no departamento jurídico do clube, que isso ficará esclarecido e o clube vai continuar sua luta pela classificação à fase final do Parazão”.

A denúncia contra o Jacaré chegou ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), após a notícia de infração recebida pela Federação Paraense de Futebol (FPF) sobre a atuação do massagista Ronaldo de Lima Teixeira, que foi expulso no jogo contra o Independente, pela quarta rodada, e teria atuado normalmente nas partidas seguintes, até a paralisação causada pelo novo coronavírus. A punição máxima em casos assim é de perda de nove pontos.

Quanto ao futebol, Róbson Melo garante que, mesmo com as dispensas que houve no clube, o Paragominas tem elenco suficiente para o restante da competição. “Temos elenco e pretendemos apenas adequar ao novo planejamento da diretoria, que já me direcionou devido a dificuldade financeira que o clube passa”.

Sobre os treinos remotos, o técnico relata que o trabalho que vem sendo feito com os jogadores é para que eles voltem em boas condições para quando for liberado o trabalho presencial. “A maioria dos atletas está sendo monitorada por mim e dentro das possibilidades de cada um estão realizando os trabalhos propostos para não voltarem zerados na condição física e na força muscular. Acredito na responsabilidade de cada um e entendo também que o momento é difícil para todos”, finalizou Melo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias