plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: Remo desbanca Águia na final do Parazão 

A série ‘Quarentena DOL’ apresenta nesta sexta-feira (19), uma decisão de Campeonato Paraense de Futebol, envolvendo capital x interior, assim como foi nos anos 2000.Relembre a final entre Paysandu X CastanhalRelembre a vitória do Paysandu sobre o Flumine

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: Remo desbanca Águia na final do Parazão  camera Mário Quadros / Arquivo

A série ‘Quarentena DOL’ apresenta nesta sexta-feira (19), uma decisão de Campeonato Paraense de Futebol, envolvendo capital x interior, assim como foi nos anos 2000.

Relembre a final entre Paysandu X Castanhal

Relembre a vitória do Paysandu sobre o Fluminense

Relembre a vitória do Remo sobre o Goiás

Após vencer o segundo turno do Parazão em cima do Paysandu, o Remo decidia o título paraense contra o Águia de Marabá, que venceu o primeiro turno derrotando o Ananindeua na final.

O primeiro jogo terminou com um empate de 1 a 1 e a decisão ficou para o dia 29 de junho de 2008, onde de um lado o Leão contava com o apoio da torcida e do outros, os marabaenses queriam fazer história.

O Azulão marcou, mas não foi suficiente para vencer a partida, pois o Remo acabou ganhando o jogo por 2 a 1 e conquistava o bicampeonato paraense.

RELEMBRE A PARTIDA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias