plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAIS UMA VEZ

Reunião entre dirigentes adia decisão sobre volta aos treinos do futebol paraense

Dirigentes de Remo, Paysandu e Tuna se reuniram com autoridades da gestão municipal, nesta sexta-feira (19) e apesar do encontro, ainda não foi definida a liberação dos clubes para retornarem aos treinamentos.A decisão para a volta das atividades dos dois

Imagem ilustrativa da notícia Reunião entre dirigentes adia decisão sobre volta aos treinos do futebol paraense camera Diego Beckman / DOL

Dirigentes de Remo, Paysandu e Tuna se reuniram com autoridades da gestão municipal, nesta sexta-feira (19) e apesar do encontro, ainda não foi definida a liberação dos clubes para retornarem aos treinamentos.

A decisão para a volta das atividades dos dois clubes foi adiada pela segunda vez e ficou para a próxima terça-feira (23), após o estudo feito em cima dos documentos entregues pelos clubes e os argumentos apresentados durante a reunião.

Os dirigentes já conseguiram que os testes para o coronavírus sejam realizados em seus estádios para jogadores, comissão técnica e funcionários dos dois clubes.

“Os clubes colocaram o encontro de forma mais clara e objetiva. Por prudência, a Prefeitura pediu um prazo para estudos dos documentos e dará um retorno sobre nosso pedido, a fim de que não sejamos surpreendidos, por conta da realização do Campeonato Brasileiro da Série C”, explicou o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

Os estudos em cima dos protocolos de treinos de Leão e Papão ficarão sob responsabilidade dos médicos Flávio Freire e Felipe Sena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias