plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POSSIBILIDADE

Clube do Parazão viabiliza volta dos treinos em julho

A diretoria do Castanhal vem acertando o retorno do elenco de jogadores para o reinicio da temporada. E no que depender do clube, a expectativa de volta das atividades poderá ser dentro de um mês.E MAIS: Reunião pode confirmar retorno do futebol localSegu

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Parazão viabiliza volta dos treinos em julho camera Jivalgo Lemos / Castanhal EC

A diretoria do Castanhal vem acertando o retorno do elenco de jogadores para o reinicio da temporada. E no que depender do clube, a expectativa de volta das atividades poderá ser dentro de um mês.

E MAIS: Reunião pode confirmar retorno do futebol local

Segundo Eduardo Lima, dirigente do Japiim da Estrada, o clube ainda não definiu data para volta aos treinos, mas o retorno está próximo.

“Devemos voltar no início de julho, ainda sem uma data certa sobre a volta dos atletas”.

Ainda sobre a volta, o dirigente informa que o clube fechou uma parceria para realização de testes para covid-19 para jogadores, comissão técnica e funcionários do clube.

"Fechamos com um hospital para testes de covid-19 e também fechamos com uma empresa parceira que vai realizar a sanitização das dependências do clube".

Terceiro colocado com 14 pontos, o Castanhal está bem próximo de confirmar uma das vagas na semifinal do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias