plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Reunião irá decidir sobre retorno das atividades do futebol paraense

Ficou para a próxima sexta-feira (19), a decisão das autoridades municipais sobre o retorno das atividades esportivas na capital paraense, após encontro entre dirigentes de Remo e Paysandu.No encontro, os clubes destacaram a importância de retornar aos tr

Imagem ilustrativa da notícia Reunião irá decidir sobre retorno das atividades do futebol paraense camera Divulgação / Ag. Pará

Ficou para a próxima sexta-feira (19), a decisão das autoridades municipais sobre o retorno das atividades esportivas na capital paraense, após encontro entre dirigentes de Remo e Paysandu.

No encontro, os clubes destacaram a importância de retornar aos treinos, já que o Campeonato Brasileiro da Série C já tem sete dos 20 clubes em atividade, o que deixa os clubes paraenses atrás em relação aos rivais.

“Colocamos a questão dos rivais treinando e colocamos suporte para a realização dos treinos ao ar livre”, explica o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

A reunião de amanhã será decisiva para a dupla Re-Pa e também para a Tuna Luso Brasileira, que irá participar do encontro através da sua presidente, Graciete Maués, que deverá retornar as atividades do futebol de base.

Após o encontro, a diretoria do Paysandu se reúne para traçar mudanças de estratégia para o encontro e caso aprovado a proposta de retorno dos clubes, o elenco possa realizar a volta as atividades de forma gradativa, com testes para covid, treinos físicos e treinos com bola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias