plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA LISTA

Com reforços no radar, Leão espera por definição do calendário

Não é novidade que o Clube do Remo já possui acerto com um pacote de jogadores, seja pelas informações dadas através de comunicados pelos diretores de futebol da equipe, seja pelo posicionamento dos próprios atletas, casos do centroavante Zé Carlos e do l

Imagem ilustrativa da notícia Com reforços no radar, Leão espera por definição do calendário camera O atacante Zé Carlos é um dos apalavrados com o time azulino | Reprodução/ Gazeta de Alagoas

Não é novidade que o Clube do Remo já possui acerto com um pacote de jogadores, seja pelas informações dadas através de comunicados pelos diretores de futebol da equipe, seja pelo posicionamento dos próprios atletas, casos do centroavante Zé Carlos e do lateral-esquerdo Marlon, que já adiantaram em inúmeros momentos o acordo com o Leão Azul - e a motivação em defender as cores da equipe. E nos últimos dias, outros nomes aparecem como ‘selados’ para integrarem o elenco: o lateral-direito Everton Silva e o centroavante Tcharlles, atletas do Sampaio Corrêa (MA) e Inter de Limeira (SP), respectivamente. Dessa maneira, os responsáveis pelo carro-chefe remista resolveram detalhar o tema.

Rival dos paraenses na Série C testa elenco para covid-19

Com o calendário de futebol inativo há três meses e sem possibilidade de retorno imediato por, no mínimo, 30 dias - que é a projeção somente do tempo de adaptação na volta aos treinos, de acordo com os membros da saúde das agremiações -, a ausência de jogos adia a assinatura de contrato devido à incerteza que ainda paira no esporte.

Outro ponto é a indefinição, também, da volta ou não das competições estaduais, o que faria com que os atletas que estão no gatilho da diretoria para atuarem ainda pelo Campeonato Paraense mudem o percurso das tratativas. “Ainda não foi definido uma data para volta. E ainda não se sabe se vai voltar com o Estadual ou já para a Série C. Se não tiver o Paraense, o jogador vai querer fechar com um time que vá jogar, porque ele não vai ficar parado por um mês sem receber. Por isso é cedo falar sobre contratação, porque envolve tudo isso”, disse o diretor de futebol, Dirson Neto.

Até o momento, cinco jogadores estão no radar da equipe de forma adiantada para o anúncio oficial conforme dito pelo diretor-executivo Carlos Kila. Sendo assim, seriam eles o centroavante Zé Carlos, ala Marlon, volante Júlio Rusch, o lateral-direito Everton Silva e o atacante Tcharlles. Todos esses jogadores são oriundos das posições em que o grupo já sofreu baixa no decorrer desta quarentena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias