plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: Papão derruba 'sensação do interior' na decisão de 2000

A série ‘Quarentena DOL’ volta nesta segunda-feira (15) para recordar a primeira vez em que capital x interior decidiram o Campeonato Paraense de Futebol.Com uma edição bagunçada da competição, o Paysandu lutava para conquistar o último Parazão do milênio

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: Papão derruba 'sensação do interior' na decisão de 2000 camera Reprodução / Facebook

A série ‘Quarentena DOL’ volta nesta segunda-feira (15) para recordar a primeira vez em que capital x interior decidiram o Campeonato Paraense de Futebol.

Com uma edição bagunçada da competição, o Paysandu lutava para conquistar o último Parazão do milênio e para isso teria a sensação do interior pela frente: o Castanhal que conquistou o pentagonal final do segundo turno.

No primeiro jogo, um empate sem gols e na partida dois da decisão, o Paysandu venceu por 1 a 0 e ampliando a vantagem para a terceira e decisiva partida.

Mesmo com bola na trave e com gols perdidos, o Papão acabou surpreendido e foi derrotado pelo Japiim por 1 a 0. O time bicolor ainda tomou pressão no fim do jogo, mas segurou o resultado e faturou o título estadual.

RELEMBRE O JOGO

O time do Japiim do ano 2000 revelou jogadores para a dupla Re-Pa para a Copa João Havelange: enquanto que o goleiro Ivair e o volante Jurinha foram para o Baenão, o volante Vânderson e o atacante Edil jogaram a competição nacional pelo Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias