plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO PREPARADO

Estádio da Curuzu recebe cuidados para volta dos treinos

A pandemia provocada pelo novo coronavírus causou a paralisação do Campeonato Paraense, mas não parou os trabalhos no estádio da Curuzu.O caldeirão bicolor passou por processos de sanitização nas dependências internas e mira agora nas arquibancadas e gram

A pandemia provocada pelo novo coronavírus causou a paralisação do Campeonato Paraense, mas não parou os trabalhos no estádio da Curuzu.

O caldeirão bicolor passou por processos de sanitização nas dependências internas e mira agora nas arquibancadas e gramado.

“Vamos partir para as arquibancadas e áreas externas, onde o cuidado será maior e redobrado para deixar pronto para o retorno dos treinos do elenco”, diz o diretor de estádio do Papão, Waldecir Alves Junior.

E por falar no gramado, o local foi preparado durante a pandemia, com cuidados especiais. “Fizemos adubação, trocamos placas e tivemos cuidados com o sistema de irrigação do gramado e aí tivemos tempo de sobra com o descanso do gramado após estes processos. Está tudo pronto”.

A Curuzu está pronta para receber o elenco bicolor, que aguarda o ok das autoridades para voltar aos treinos presenciais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias