plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OBJETIVO PÓS-PANDEMIA

Executivo quer Paysandu protagonista na Série C'

O Paysandu já planeja montar o cronograma de retorno das atividades do elenco profissional para a retomada do futebol, em busca do desejo de voltar a Série B do Campeonato Brasileiro.A equipe que vem trabalhando vem sendo observada pelo executivo de futeb

Imagem ilustrativa da notícia Executivo quer Paysandu protagonista na Série C' camera Divulgação / Paysandu SC

O Paysandu já planeja montar o cronograma de retorno das atividades do elenco profissional para a retomada do futebol, em busca do desejo de voltar a Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe que vem trabalhando vem sendo observada pelo executivo de futebol do Papão, Felipe Albuquerque, que com os treinamentos on-line garante que o clube vai sair na frente, em relação aos adversários.

“Temos dado suporte aos atletas para retornar com condições e vamos buscar o protagonismo na Série C, uma vez que o clube vai se preparar para uma pré-temporada e ela será feita com maior carinho”, destaca o treinador.

Para isso, Felipe ressaltou que o Papão montou um período de treinamentos e isso inclui melhorias no estádio da Curuzu. “O elenco voltou as atividades desde o dia 1º de junho e quando retornarmos, os atletas vão ver o gramado da Curuzu diferente, após a reforma que está sendo feita durante a pandemia”.

Enquanto isso, o clube bicolor irá participar da reunião da comissão de protocolo dos clubes, prevista para a noite deste terça-feira (2).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias