Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OBJETIVO PÓS-PANDEMIA

Executivo quer Paysandu protagonista na Série C'

terça-feira, 02/06/2020, 19:41 - Atualizado em 02/06/2020, 19:41 - Autor: Diario Online


| Divulgação / Paysandu SC

O Paysandu já planeja montar o cronograma de retorno das atividades do elenco profissional para a retomada do futebol, em busca do desejo de voltar a Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe que vem trabalhando vem sendo observada pelo executivo de futebol do Papão, Felipe Albuquerque, que com os treinamentos on-line garante que o clube vai sair na frente, em relação aos adversários.


“Temos dado suporte aos atletas para retornar com condições e vamos buscar o protagonismo na Série C, uma vez que o clube vai se preparar para uma pré-temporada e ela será feita com maior carinho”, destaca o treinador.

Para isso, Felipe ressaltou que o Papão montou um período de treinamentos e isso inclui melhorias no estádio da Curuzu. “O elenco voltou as atividades desde o dia 1º de junho e quando retornarmos, os atletas vão ver o gramado da Curuzu diferente, após a reforma que está sendo feita durante a pandemia”.

Enquanto isso, o clube bicolor irá participar da reunião da comissão de protocolo dos clubes, prevista para a noite deste terça-feira (2).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS