plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: Leão dá goleada na João Havelange

A série ‘Quarentena DOL’ continua nesta terça-feira (2) e irá relembrar uma grande vitória do Clube do Remo, durante a sua campanha na Copa João Havelange, em 2000.E MAIS: Relembre o show de Edil pelo Paysandu em 1992Depois de se classificar na última rod

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: Leão dá goleada na João Havelange camera Reprodução

A série ‘Quarentena DOL’ continua nesta terça-feira (2) e irá relembrar uma grande vitória do Clube do Remo, durante a sua campanha na Copa João Havelange, em 2000.

E MAIS: Relembre o show de Edil pelo Paysandu em 1992

Depois de se classificar na última rodada com uma vitória de 2 a 1 sobre o Ceará-CE dentro do estádio Presidente Vargas, alguns jogadores do Remo voltaram a Belém para participar do Círio daquele ano, como forma de agradecer a Santinha pela vaga na 2ª fase.

Pela frente, o Remo teria o Figueirense-SC, segundo colocado do grupo A do Módulo Amarelo em dois jogos, sendo o primeiro em Belém, no estádio Mangueirão.

Apesar do time catarinense estar em alta, o Leão não tomou conhecimento: meteu 4 a 1 no Mangueirão, no dia 14 de outubro e assim garantiu uma boa vantagem para o jogo da volta, onde acabaria classificado, mesmo com a derrota por 2 a 1.

RELEMBRE O JOGO

Naquele ano, o Remo ficou na terceira posição do torneio, atrás apenas de Paraná-PR e São Caetano-SP, o que rendeu ao Leão figurar entre os 16 melhores times do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias