plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELE VOLTOU!

Ricardo Capanema está de volta ao futebol paraense

O experiente volante, Ricardo Capanema, de 35 anos, está de volta aos gramados paraenses. O anúncio foi feito no final da manhã desta terça-feira (2) pelo Bragantino, Clube do Pará, através das redes sociais. É a segunda passagem do atleta pelo Tubarão do

Imagem ilustrativa da notícia Ricardo Capanema está de volta ao futebol paraense camera Capanema quando atuava pelo Paysandu | Divulgação/ Ascom PSC

O experiente volante, Ricardo Capanema, de 35 anos, está de volta aos gramados paraenses. O anúncio foi feito no final da manhã desta terça-feira (2) pelo Bragantino, Clube do Pará, através das redes sociais. É a segunda passagem do atleta pelo Tubarão do Caeté.

Em meio à pandemia, presidente do Bragantino pede licença do cargo

Natural de Itaituba, oeste paraense, Capanema já atuou por vários clubes do estado como o Ananindeua, Castanhal, Cametá, Parauapebas, Tuna Luso e Paysandu - clube pelo qual conseguiu marcar sua carreira. Foram 170 jogos em seis anos dedicados ao Papão.

Sua última equipe foi o Sampaio Corrêa. O volante foi um dos responsáveis por levar o tricolor maranhense a conquistar o acesso à Série B do Brasileirão no ano passado.

Após a saída do Sampaio, onde atuou por dez partidas, outro clube paraense demonstrou interesse pelo passe do jogador: o Águia de Marabá.

Nas redes sociais, a torcida bragantina aprova o retorno do atleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias