Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FINANÇAS

Presidente bicolor comenta fim do Parazão e nova pré-temporada

segunda-feira, 01/06/2020, 20:07 - Atualizado em 01/06/2020, 20:07 - Autor: Diario Online


| Divulgação

O presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, gravou um vídeo direcionado à imprensa, nesta segunda-feira (1º), sobre os próximos passos do clube bicolor.

Mesmo com a comissão de protocolo definindo o retorno do futebol, o dirigente acredita que o Parazão 2020 não deverá voltar a ser disputado e o motivo não é a Covid-19. “Temos a questão de calendário e os custos que inviabilizam o retorno do Campeonato Estadual, infelizmente, mas é necessário que tenha um tempo para treinar”, aponta Ricardo, que comenta o período mínimo para os treinos.

FPF anuncia retorno de expediente após pandemia da covid-19

“Nós já definimos uma pré-temporada de 30 dias antes do primeiro jogo pós-pandemia, pois será necessária essa preparação para a parte física e técnica dos atletas”.

Com possibilidades de realização do Campeonato Brasileiro da Série C para inicio de agosto, o dirigente bicolor aproveitou para anunciar que o clube já adquiriu testes rápidos.

“Nós já nos antecipamos e decidimos adquirir testes rápidos para jogadores, comissão técnica e funcionários para combater o novo coronavírus. Após isso, vamos passar para a segunda parte do projeto”, conclui o presidente.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO DO PRESIDENTE. 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS