plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÉRITO

'Voltaremos mais fortes', diz Hélio dos Anjos ao completar 1 ano de Papão

O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, completa na próxima quarta-feira (3), de forma oficial  um ano à frente do time bicolor, desde que retornou a equipe após 18 anos.Ao chegar a marca, o treinador falou sobre o amadurecimento que teve neste seu segu

Imagem ilustrativa da notícia 'Voltaremos mais fortes', diz Hélio dos Anjos ao completar 1 ano de Papão camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, completa na próxima quarta-feira (3), de forma oficial um ano à frente do time bicolor, desde que retornou a equipe após 18 anos.

Ao chegar a marca, o treinador falou sobre o amadurecimento que teve neste seu segundo ciclo no clube bicolor. “A gente enriquece no sentido de situações de adversidades colocadas e aí você tem a oportunidade de aprender, mas busco sempre a perfeição e isso é diário”.

Nesse período, Hélio dos Anjos conquistou mais que o respeito da torcida: teve a admiração da Fiel, mesmo com momentos difíceis. “A partir do momento que você conquista o respeito, você ganha afinidade. Tenho uma forma natural ao me relacionar com a torcida”, diz o treinador.

Ao longo de sua trajetória pelo Papão, o treinador tem 35 partidas com 15 vitórias, 19 empates e uma derrota, com aproveitamento de 60,9%. Entre as vitórias, dois jogos contra o Remo não saem da cabeça do treinador.

“Os clássicos são marcantes. A primeira vitória contra o Remo no ano passado por 1 a 0 tendo apenas 15 dias de trabalho foi especial, pois era um momento difícil do clube. A vitória de 3 a 1 sobre o Remo na semifinal da Copa Verde também foi um momento importante, pois foi uma situação diferente e conseguimos ir para a final do torneio”.

Mesmo sem estar presencialmente no clube, devido ao novo coronavírus, o treinador deixa seu recado aos torcedores. “O torcedor do Paysandu está sempre ligado ao clube. Nesse momento é ter atenção às orientações das autoridades médicas e quando retornar tenho certeza de que seremos mais fortes”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias