plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCORRE OU NÃO?

Fábio Bentes define posicionamento sobre eleição 2020 no Remo

Faltam seis meses para o término do mandato de presidente do Remo e Fábio Bentes, atual mandatário, divulga seu posicionamento sobre o pleito remista que irá ocorrer no mês de novembro, quando o mandato será de três anos.O dirigente eleito na última eleiç

Imagem ilustrativa da notícia Fábio Bentes define posicionamento sobre eleição 2020 no Remo camera Fábio Bentes atual presidente do Clube do Remo | Ascom / Remo

Faltam seis meses para o término do mandato de presidente do Remo e Fábio Bentes, atual mandatário, divulga seu posicionamento sobre o pleito remista que irá ocorrer no mês de novembro, quando o mandato será de três anos.

O dirigente eleito na última eleição azulina, em novembro de 2018, é bem claro quanto ao seu posicionamento sobre uma possível reeleição.

“Esse meu mandato é de dois anos e acaba em novembro. Não está nos meus planos concorrer à reeleição”, define Bentes.

O motivo para a decisão é o tempo dedicado ao clube e também as atividades. “São questões pessoais. Cuidar de um time de torcida como o Remo toma muito tempo”, esclarece.

Ainda em festa após o lançamento da marca Rei, o presidente azulino esclarece detalhes sobre o novo produto e o destino da arrecadação.

“A linha será exclusivamente casual, pois marca esportiva vamos continuar com a Kappa e isso será de grande ajuda para que o Remo no futuro possa concluir obras na iluminação do Baenão e após isso, o projeto do nosso CT”, define.

Fábio Bentes atua com marketing e divide o tempo entre uma agência de publicidade com o Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias