plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REUNIÃO VIRTUAL

Técnico se encontra com atletas. 'Paysandu é sempre forte'

Com o isolamento social e longe de atletas, o treinador Hélio dos Anjos procurou mostrar nas redes sociais que é possível aproveitar o momento para descontrair com o elenco de jogadores do Paysandu.E MAIS: Saiba como você pode ter seu nome na nova camisa

Imagem ilustrativa da notícia Técnico se encontra com atletas. 'Paysandu é sempre forte' camera Treinador registrou reunião feito com os atletas. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Com o isolamento social e longe de atletas, o treinador Hélio dos Anjos procurou mostrar nas redes sociais que é possível aproveitar o momento para descontrair com o elenco de jogadores do Paysandu.

E MAIS: Saiba como você pode ter seu nome na nova camisa do Paysandu

Neste sábado (30), o treinador se reuniu com o elenco e registrou o momento na web, destacando a parceria que tem com os jogadores, mesmo com quase dois meses de atividades suspensas na Curuzu.

O registro foi feito durante a reunião sobre o cronograma de treinos e atividades do elenco alviceleste, onde jogadores e comissão técnica discutiram novas medidas.

Técnico se encontra com atletas. 'Paysandu é sempre forte'
📷 |Reprodução / Instagram

O momento de distração dos atletas é ao mesmo tempo de expectativa pelo retorno dos treinos, porém o assunto será tratado em reunião na próxima terça-feira (2), envolvendo clubes e a comissão de protocolo do futebol paraense.

Na paralisação do Parazão 2020, o Paysandu terminou na liderança com 19 pontos e o único classificado para a fase semifinal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias