plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REI

Marketing do Remo apresenta nova marca própria do clube

O departamento de marketing do Clube do Remo anunciou neste sábado (30), a criação da marca própria que vai auxiliar os projetos futuros do clube: a marca Rei.O design foi inspirado em dois símbolos: o Leão, mascote do clube, e a coroa de Rei, que denomin

Imagem ilustrativa da notícia Marketing do Remo apresenta nova marca própria do clube camera Nova marca não exclui parceria com a Kappa | Divulgação / Remo

O departamento de marketing do Clube do Remo anunciou neste sábado (30), a criação da marca própria que vai auxiliar os projetos futuros do clube: a marca Rei.

O design foi inspirado em dois símbolos: o Leão, mascote do clube, e a coroa de Rei, que denomina a campanha azulina como “Rei da Amazônia”, além de mostrar a soberania do animal na selva.

Sem dar muitos detalhes, o projeto vai vestir de forma casual torcedores do clube e novidades são prometidas para a torcida azulina, em breve.

O clube azulino também irá continuar com a marca italiana Kappa, que veste a linha esportiva do clube e que ainda irá lançar a terceira camisa, em evento que foi adiado pela diretoria devido à pandemia do novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias