plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOTAÇÃO ENCERRADA

Clube do Remo define time de todos os tempos após campanha na web

Através das suas redes sociais, o Clube do Remo definiu nesta sexta-feira (29), a equipe feita somente por craques que fizeram história do clube.Durante quase dois meses, a campanha titulada “Remo de todos os tempos” mobilizou craques e torcedores na web,

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo define time de todos os tempos após campanha na web camera Diego Beckman / DOL

Através das suas redes sociais, o Clube do Remo definiu nesta sexta-feira (29), a equipe feita somente por craques que fizeram história do clube.

Durante quase dois meses, a campanha titulada “Remo de todos os tempos” mobilizou craques e torcedores na web, em tempos de pandemia do novo coronavírus.

A seleção conta com destaques nacionais como Clemer, Arthur e Bira, além de recordar jogadores de sucesso com a camisa azulina.

VEJA COMO FICOU O TIME DO LEÃO

O Remo vai promover no sábado (30), uma live para ajudar as categorias de base do clube, com direito a novidades para a torcida remista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias