plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIVE DOL

Djalma fala das dificuldades na Série C e ajuda a companheiros

O volante Djalma, do Remo foi o convidado da Live ‘Bate Bola Dol’, nesta quinta-feira (28). Na ocasião, o atleta falou sobre vários assuntos relacionados ao Remo, neste momento de covid-19.Durante o papo, o jogador falou sobre o atual momento e que a tecn

Imagem ilustrativa da notícia Djalma fala das dificuldades na Série C e ajuda a companheiros camera Arquivo / DOL

O volante Djalma, do Remo foi o convidado da Live ‘Bate Bola Dol’, nesta quinta-feira (28). Na ocasião, o atleta falou sobre vários assuntos relacionados ao Remo, neste momento de covid-19.

Durante o papo, o jogador falou sobre o atual momento e que a tecnologia vem sendo aliada para diminuir distâncias entre o elenco azulino. “Temos o nosso grupo de whatsapp e isso vem ajudando, além dos treinos. Mazola fala muito até no grupo, mas a resenha é boa”, destaca o jogador.

Durante a live, o jogador revelou uma ajuda ao meia Carlos Alberto, que enfrentou um problema de saúde, o que afastou o jogador dos campos. “Nós sentimos a saída dele da equipe e numa conversa falei sobre o dr. Jean Clay e isso foi importante. Fico feliz que pude ajudar ele que é um ser humano incrível, nesse momento”.

Por falar em dificuldade, Djalma acredita que o Remo terá dificuldades no retorno do futebol, principalmente na disputa da Série C do Brasileiro, por conta dos adversários.

“Esse ano será mais difícil, pois tínhamos adversários que quando jogava contra o Remo era com estádio vazio. Agora é diferente, pois tem Botafogo-PB, Santa Cruz-PB e Treze-PB”.

Para conferir a live completa, clique no vídeo abaixo

A live bate-bota DOL volta na semana que vem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias