plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARECIA A ALEMANHA

Quarentena DOL: quando o Leão pintou o 7 sobre adversário no Baenão

A série ‘Quarentena DOL’ continua nesta quinta-feira (28) e terá uma recordação especial para a torcida azulina, que viveu uma noite épica no ano de 1999, quando registrou uma das maiores goleadas da história do Campeonato Brasileiro da Série B.Relembre a

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: quando o Leão pintou o 7 sobre adversário no Baenão camera Cezar Magalhães / Arquivo

A série ‘Quarentena DOL’ continua nesta quinta-feira (28) e terá uma recordação especial para a torcida azulina, que viveu uma noite épica no ano de 1999, quando registrou uma das maiores goleadas da história do Campeonato Brasileiro da Série B.

Relembre a decisão do returno do Parazão de 2011

Relembre o título do Paysandu da Série B de 91

Em crise na competição e na parte debaixo da tabela, o Remo estreava seu segundo treinador na competição: após a saída de Carbone, o Leão trazia Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos, e a estreia foi em cima do Avaí-SC, no dia 9 de setembro de 99.

Baenão lotado e o time contava com alguns jogadores como o volante Ailton, os meias Júlio César e Neto Paulista, além dos atacantes Balão e Guga, além de valores da terra como o lateral esquerdo Anderson.

“Clima foi o melhor possível. Estádio cheio, o time em crise e ganhar de goleada foi uma sensação indescritível. É histórico e naquele dia foi especial para mim ver minha família no estádio, com exceção do meu pai que não pode ir porque ficou doente”, relembra o lateral remista.

A goleada de 7 a 1 sobre os catarinenses é a maior goleada aplicada por um time paraense na história da Segundona.

RELEMBRE A PARTIDA.

Apesar de se salvar na ultima rodada da Segundona, o Remo teve vitórias expressivas na campanha, entre elas, derrotou o Goiás-GO, que viria a ser campeão da Série B daquele ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias