plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM PARAR

Assistente paraense da FIFA mantém estudos com temporada parada

Não são somente os jogadores que estão de molho neste momento de pandemia do novo coronavírus: a arbitragem paraense também sofre com a paralisação do Campeonato Paraense e a falta de jogos.Exemplo disso é a assistente paraense da FIFA, Bábara Roberta Loy

Imagem ilustrativa da notícia Assistente paraense da FIFA mantém estudos com temporada parada camera Diego Beckman / DOL

Não são somente os jogadores que estão de molho neste momento de pandemia do novo coronavírus: a arbitragem paraense também sofre com a paralisação do Campeonato Paraense e a falta de jogos.

Exemplo disso é a assistente paraense da FIFA, Bábara Roberta Loyola, que não atua em um jogo oficial desde o dia 1º de março, quando Remo X Carajás se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Paraense.

“Paralisação é bem complicado para todo mundo que trabalha. O que importa é que a gente melhorar o mais rápido possível, para que melhore para a humanidade de fato”, explica

Para manter o conhecimento, a assistente vem recorrendo como pode neste momento de paralisação dos jogos. “Vamos mantendo a forma de acordo com possibilidades, com treinos em casa e estudos na CBF e FPF através de vídeo-aulas e até lendo e estudando a regra”, aponta Bárbara.

Sem uma data para a volta do Parazão, a assistente espera por dias melhores. “Estamos treinando e nos adaptando de acordo com a necessidade para estarmos bem quando voltar ao normal o futebol”.

No retorno das atividades, a arbitragem paraense terá uma novidade: Lúcio Ipojucan Matos volta a presidir a comissão de arbitragem após a saída de Leandro Bratti do cargo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias