plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: o dia que o Galo sacudiu Tucuruí com título

A série “Quarentena DOL” continua nesta segunda-feira (25) e volta a destacar o futebol do interior do Estado, com uma decisão envolvendo o sudeste do Pará.O ano de 2011 teve no returno as ausências de Remo e Paysandu da final da Taça Estado do Pará, que

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: o dia que o Galo sacudiu Tucuruí com título camera Mário Quadros / Arquivo

A série “Quarentena DOL” continua nesta segunda-feira (25) e volta a destacar o futebol do interior do Estado, com uma decisão envolvendo o sudeste do Pará.

O ano de 2011 teve no returno as ausências de Remo e Paysandu da final da Taça Estado do Pará, que teve uma final do Baixo Tocantins: Independente X Cametá, que agitaram as cidades de Tucuruí e Cametá.

Depois de vencer por 2 a 1 no primeiro jogo, o Galo Elétrico poderia jogar por empate para ser campeão. Chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate e dar uma grande festa ao torcedor que viu o Independente ser campeão pela primeira vez após a volta a elite do futebol paraense.

RELEMBRE O JOGO

A conquista do returno deu ao Galo a chance de ser campeão paraense após desbancar o Paysandu na grande final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias