plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ÍDOLO

Bira é eleito o melhor centroavante do Leão e manda recado

O ex-centroavante do Clube do Remo, Bira, foi eleito por meio de enquete no Twitter, o melhor em sua posição para a escalação da "Remo de todos os tempos”.A votação foi concluída na última quinta-feira (21) e teve também Luciano Viana (21,6%), Quiba (19.3

Imagem ilustrativa da notícia Bira é eleito o melhor centroavante do Leão e manda recado camera Reprodução

O ex-centroavante do Clube do Remo, Bira, foi eleito por meio de enquete no Twitter, o melhor em sua posição para a escalação da "Remo de todos os tempos”.

A votação foi concluída na última quinta-feira (21) e teve também Luciano Viana (21,6%), Quiba (19.3%) e Dadinho (12.1%). Bira venceu com 46.9% dos votos.

Após o resultado da votação, o ídolo azulino mandou um recado à torcida.

Bira vestiu a camisa azul-marinho de 1977 a 1979 e depois em 1985. Passou pelo rival, Paysandu, antes de chegar ao Leão. É considerado um dos maiores ídolos do clube, assim como Alcino, o Negão motora. Mas, Alcino não teve seu nome em votação, pois já tem um lugar garantido na seleção "Remo de todos os tempos", por ser o maior jogador da história do clube.

O ex-centroavante é o maior goleador do Campeonato Paraense, marcou 67 gols. É o quinto maior artilheiro do Leão, com 115 gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias