plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: O dia que o Cametá levou taça de campeão do 1º turno do Parazão

A série “Quarentena DOL” apresenta nesta sexta-feira (22), mais um momento histórico do nosso futebol e com destaque para o interior do estado.E MAIS: Relembre o título da Tuna de 1992 da Série CRelembre o título do Paysandu no Parazão 2005Relembre o bica

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: O dia que o Cametá levou taça de campeão do 1º turno do Parazão camera Mário Quadros / Arquivo

A série “Quarentena DOL” apresenta nesta sexta-feira (22), mais um momento histórico do nosso futebol e com destaque para o interior do estado.

E MAIS: Relembre o título da Tuna de 1992 da Série C

Relembre o título do Paysandu no Parazão 2005

Relembre o bicampeonato do Remo em 2004

Com Paysandu eliminado ainda na primeira fase e a dupla Remo-Tuna caindo nas semifinais, o primeiro turno do Parazão 2012 teve uma decisão da região do Baixo-Tocantins.

Em dois jogos, Cametá X Águia fizeram jogos eletrizantes, principalmente no segundo jogo, disputando no estádio Zinho Oliveira, em Marabá após o Mapará vencer o primeiro jogo por 4 a 1.

O título chegou a ficar nas mãos do Águia, mas um gol de Ratinho deu a taça aos cametaenses.

RELEMBRE O JOGO

O título do turno credenciou o Cametá a disputar a final do Parazão de 2012, onde seria campeão estadual em cima do Remo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias