plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CAUTELA É A ORDEM

Dirigente remista define lista de reforços e freio nas dispensas do elenco

A diretoria do Remo vem tratando o assunto de dispensa e reforços com cautela, ainda mais em tempos de coronavírus, onde o mercado é incerto para jogadores e clubes.O Leão pode dar um freio nas dispensas após negociar a dispensa do lateral Ronaell, que já

Imagem ilustrativa da notícia Dirigente remista define lista de reforços e freio nas dispensas do elenco camera Chegadas e partidas podem acontecer no Baenão, nos próximos dias | Diego Beckman / DOL

A diretoria do Remo vem tratando o assunto de dispensa e reforços com cautela, ainda mais em tempos de coronavírus, onde o mercado é incerto para jogadores e clubes.

O Leão pode dar um freio nas dispensas após negociar a dispensa do lateral Ronaell, que já anunciou sua despedida do clube nas redes sociais.

Mas para suprir as dispensas de Nininho, Lukinha, Jackson, Wesley e Cesinha, o Leão já tem a lista de reforços pedidos pelo técnico Mazola Junior para a volta das competições.

“Vamos atrás de laterais na direita, esquerda, um volante que joga pelo lado esquerdo e dois atacantes”, afirma o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros.

Para o dirigente, o retorno do futebol paraense deverá ser dentro das normas de saúde estabelecidas pela comissão de protocolo, pois o clube irá priorizar condições adequadas à saúde do elenco.

“A apresentação seria em junho, com inicio de treinos em julho e o reinicio no fim do mês de julho para inicio de agosto, mas isso será possível de acordo com as normas de saúde para todos os atletas”, afirma o dirigente.

Enquanto isso, os atletas vem treinando em casa com uma carga de atividades sob cuidados do preparador físico, Rony Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias