Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BATE BOLA DOL

Goleiro bicolor revela gratidão pela Fiel e ansiedade para volta do futebol

quinta-feira, 21/05/2020, 19:56 - Atualizado em 21/05/2020, 19:56 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

O DOL promoveu nesta quinta-feira (21) a estreia da Live ‘Bate Bola DOL'. O primeiro convidado foi o goleiro do Paysandu, Gabriel Leite, que conversou sobre vários assuntos. O atleta falou sobre o atual momento, com a pandemia do novo coronavírus, que afetou o futebol paraense, que está parado há dois meses.

“É um momento difícil. Passei ainda um mês em Belém antes de voltar para Curitiba (PR). Procuro estar com a família neste momento, aproveitar um pouco antes de voltar ao normal”, destacou o goleiro.

Titular da camisa 1 do Paysandu, Gabriel confessou o carinho que teve da Fiel Bicolor e a rápida adaptação por Belém. “Tive uma adaptação rápida e minha família adora a cidade. Eu venho recebendo mensagens de apoio da torcida, inclusive quando perdi meu pai. Eu sou muito grato ao Paysandu, aos companheiros e à torcida, que me abraçaram desde quando cheguei”.

Ainda sobre o time, Gabriel revelou que nos tempos de Luverdense-MT costumava bater faltas e não descarta fazer isso no Papão. “Fazia isso no Luverdense-MT e a decisão de bater falta no Paysandu é do Hélio dos Anjos, mas minha prioridade é de estar com a camisa 1 bicolor”.

Com previsão de retorno do futebol para julho, o goleiro não esconde a ansiedade de voltar a treinar com o elenco e jogar, mesmo que seja sem torcida. “A gente tinha uma rotina, mas foi quebrada. Espero logo treinar com os companheiros e depois voltar a jogar, mas desde que seja com condições de segurança devido dos atletas e todos que envolvem o futebol”.

“Vai ser uma experiência diferente de jogar sem torcida, ainda mais com uma torcida de massa como a do Paysandu, mas será por pouco tempo”, finaliza.

A entrevista completa você pode conferir no instagram do Diário Online (@doloficial).


Ver essa foto no Instagram

Entrevista com o goleiro do Paysandu SC, Gabriel Leite

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS